sábado


Eu queria ter motivos pra dizer,

Pra poder explicar

Essa angustia que me abita

Solidão que me mata.


Fico imaginando, meu olhar ao te encontrar

Encontrar seu sorriso

Meio jeito tímido, rindo sem saber o que dizer


Meu coração bate apertado

Acho que esta apaixonado

Será que é você quem o deixa assim,

Que o faz disparar ao imaginar um sorriso seu.

Porque depois que você entrou na minha vida, nada mais passa pela minha mente

Se não um beijo seu.

Vamos deixar rolar, deixar o tempo dizer,

Vamos com calma, viver cada momento.

Mas será que aguento, cada dia de angustia e sofrimento.

De repente aconteceu, nem vi como ou de onde

Você foi chegando e tomando conta do meu coração

Se apossando do que não é seu, ou será que agora é ?

Ou um dia será ..

o tempo vai mostrar a verdade.

Mas só o tempo dirá se for pra ser.. SERÁ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário