sábado

O que um dia foi (09/05/09)

Em algum lugar do passado, esta guardado cada lembrança sua,

Cada vitória que juntos conseguimos

Cada sorriso arrancado e cada lagrima derramada.

E eu realmente espero que hoje, isso tudo só tenha acontecido

Para que nós aprendêssemos,

e nunca cometer, por uma segunda vez,

Cada erro novamente.

E se um dia, você foi tudo o que eu sempre quis, meu ar, meu chão,

Minha força, minha única razão de viver...

HOJE, você apenas faz parte de um passado.

Um passado não muito distante, mas que com certeza nunca será esquecido.

Se você um dia foi meu sol, que me acordava todas as manhãs

Hoje, você é uma estrela que perdeu seu brilho, e não chama mais tanta atenção,

Mas que continua lá, para todo o sempre.


E hoje, o que eu mais espero, é que eu consiga te esquecer

E não me importar, não sentir, não respirar. Você.

Te esquecer.

E conseguir seguir, sem ter que me preocupar, sem ter mais que chorar...

Porque acho que tudo o que já sofri, foi o bastante.

Basta fotos, fatos, lembranças

Basta a saudade, a vontade e o desejo

Basta a dor

Basta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário