segunda-feira

Quanto mais a gente tenta fazer o certo, mais parece que dá errado.

Ja tiveram essa sensaçao ? Você tenta, faz de tudo pra agradar uma pessoa, faz milhares de coisas boas, mas quando da um deslizezinho, já começa a falar. --'
Tudo o que eu faço sempre é pra provocar, sempre é de proposito, porque eu gosto de maltratar .. mas o que eu faço ? Ela fala, fala fala, e eu fico na minha, não retruco, isso a encomoda ? E se eu respondece ? Será que iria gostar ? Estou certa que não!
Porque ninguem nunca me deixa no meu canto ? Tem que ficar cutucando, se não estou dizendo nada, é porque quero ficar queta, mas não, até o silencio, pra ela, significa rejeição, a incomoda. E quando respondo seco .. " Porque você me trata assim?"

Isso é pessimo vindo de qualquer pessoa, mas de dentro da propria casa, é ainda pior, acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário