quinta-feira



E será que meu dia poderia ser mais
perfeito ? *-* não sei, mas ja fiquei mais do que satisfeita! ... Bom, na verdade, satisfeita satisfeita, não, por mim ainda estaria junto a ti!

Havia ficado super chateada, durante dias, de tristeza, e noites mal dormidas! Conversamos, nos resolvemos; combinei cmg mesma de que não criaria mais tantas expectativas, e pretendo cumprir! Mas, não vou mentir que ainda sinto falta, das nossas longas conversas, de algumas msg's e de tudo como era. As vezes, a unica coisa que eu gostaria, é de estar com você, alias, ultimamente, estão sendo raros os momentos em que não penso assim!
Cada dia mais, aquele receio, e o medo de gostar de alguém, diminui, e sinceramente, me sinto afundar cada minuto mais. Por vezes pensei em esquecer, tentar mentir o que sinto, pra, quem sabe, conseguir me enganar, e enganar aos outros, do que eu mais quero, e quem sabe, realmente esquecer! Mas tentei uma coisa impossível.Algo que não posso fazer, mesmo que quisesse! Não mandamos no coração, e então, o que posso eu fazer? só me resta esperar, e ver onde tudo isso vai parar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário