sábado

Não consigo me entregar pela metade, esconder um sentimento. Sou explosiva, ajo por impulso, e quando amo, realmente AMO’.

Nunca imaginaria sentir isso por você, mas você me ganhou, e me ganha cada vez mais, a cada dia que passa! Não sei se você se tornará o grande amor da minha vida, ou quanto tempo isso durará, e se de fato tudo isso é real. Mas sei que mesmo podendo ser uma ilusão, algo passageiro, ou não duradouro, eu estou gostando de sentir e viver tudo isso. E mesmo que não dê em nada, eu sei que vou poder dizer que valeu a pena tentar.



A cada dia a gente vai construindo um capitulo de nossas vidas, vamos construindo uma história, onde não sabemos no que vai dar, apenas fazemos nossas escolhas, e alimentamos nossos pensamentos e desejos com aquilo que queremos acreditar. Um dia o resultado vai aparecer, então, tudo terá valido a pena. Cada momento de espera, de ansiedade, de saudade e de desejo. Assim eu espero!



Estou aprendendo a ser paciente, estou aprendendo a ter calma e saber esperar as coisas acontecerem no seu devido tempo. Ou pelo menos, tentando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário