terça-feira


Passei uma noite e um dia pessimamente mal! Podem até achar exagero, mas até rolaram umas lagrimas, em! Uma sensação horrível dentro do peito .. nem sei explicar ao certo o que senti.

Ontem, antes de dormir, fiquei horas assistindo o grande espetáculo da Lua no céu, alias, estava uma noite perfeita, o céu limpinho, dava pra ver todas as estrelas *-*

Hoje, o que eu mais queria era ficar em casa, no meu quarto, debaixo das minhas cobertas, escutando Sinceramente do Cachorro Grande .. PÉSSIMO' !
Mas até que foi bom ver os amigos, dar uma desabafada, ouvir alguns conselhos .. me deixou melhor!

E quer saber? CANSEI' não vou mais esquentar a minha cabeça, cansei de correr atrás e querer que tudo dê certo.
Eu vou viver a minha vida, isso sim .. como fazia até você aparecer; Mesmo eu não querendo, e lutando contra isso, você conseguiu fazer com que eu gostasse de você, mais do que eu podia imaginar;Se tiver que acontecer, vai acontecer eu querendo ou não, então, pra que ficar me preocupando?


" O coração tem razões que a própria razão desconhece. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário