sábado

engraçado como as coisas acontecem .. um dia mal te conhecia, no outro, passou a ser mais do que essencial para mim.

E quem diria, que nossa historia começaria assim, dois estranhos conhecidos, que o destino os juntou. Que historia mais clichê, não.
Sempre soubemos quem o outro era, até então, meros conhecidos, que se vissem na rua nem se cumprimentariam, um dia, até então como outro qualquer, eu te olhei, ali, você mexeu comigo.
Horas e mais horas de conversas, entre afinidades e historias contadas, nos conhecemos num impulso de curiosidade. Você o rokeirinho, que odeia pagode, machista, eu a patricinha que não tem opinião sobre nada, ex mina de um maluco! Deixamos de ver o outro por estereótipos, passamos a ver o outro como ele é.
Numa mistura de sentimentos, fomos nos atraindo pelo outro, sem ao menos perceber, já estávamos ligados. Uma força maior que só a gente entende, que só a gente sente. Coisa de outro mundo, que as vezes chega a dar medo! Quem é você? Rs.
Quem é você que me ganhou de tal maneira que não pude escapar, que me viciou em Los Hermanos e me ensinou a amar outra vez?
Quando percebi, também ja estava envolvida, tentei fugir, a principio não queria, não entendia como tal coisa havia acontecido, me peguei de surpresa, enquanto todos diziam me ver diferente, eu queria ser a mesma, a mesma que não acreditava mais em ninguém, que não acreditava mais em si mesmo!
Então, resolvi deixar as coisas acontecerem, " tudo bem, não vai dar em nada mesmo. Só fogo de palha, tudo vai passar, eu sei!" pensava.
Me apaixonei, me envolvi, e hoje, ainda não consigo entender como aconteceu, paro pra pensar e ainda fico meio .. isso é de verdade? Rs.
Quem diria, quem um dia iria imaginar que ficaríamos juntos, que daríamos certo, e que nos amaríamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário