segunda-feira

Enfrentar e Superar

Nós vamos crescendo, e a cada passo que damos, descobrimos mais da vida, e mais de nós mesmos!

Sei que não vivi nem 1/4 de tudo o qe tenho pra viver, e fico imaginando tudo o que eu ainda terei de enfrentar, mesmo sabendo que eu vencerei lá na frente, me pego com medo do quanto ainda vou sofrer.
Mesmo o sofrimento ajudando a crescer.

Sei que muitas coisas ainda vou vivenciar, muitas pessoas conhecerei.
Olho para trs e vejo em cada rosto, um motivo, uma historia, um aprendizado. Cada pessoa que entrou em minha vida por algum motivo. Cada pessoa que me ajudou a crescer e a criar quem hoje eu sou.
Levo algumas experiencias de vida, algumas das quais eu jamais imaginaria, sonharia, pensaria passar. Se quer sabia que existia.
E no final, não é a idade que importa, que define sua mentalidade, suas escolhas e seu estilo de vida.
E hoje, ando de cabeça erguida, nunca tive tanta certeza de quem sou, e a quem eu sirvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário