segunda-feira

O meu Deus nunca falhará


Ele esta presente a todo momento, no meu deitar, no meu acordar
no meu viver!
É com Ele que eu conto em meio as tribulações,
é com Ele que eu conto em meios as tristezas, nas dificuldades.
E perceber que só é feliz quem tem a Deus,
quem segue o Teu caminho
O caminho da salvação!

E pelo caminho nós encontramos obstáculos,
mas firme está o nosso espírito,
firmados estamos em Cristo Jesus
nossa rocha.
E mesmo que o inimigo venha querer nos tirar da verdade
fazer com que desviemos do caminho, se buscarmos até o fim
Deus não permitirá que nada nos aconteça
Pois Ele ama a todos e nos protege de todo o mal.
Nós só temos que busca-lo.
E então, tudo fica em paz, tudo dará certo no final
Porque com Cristo, a vitória já é certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário