segunda-feira

Novo ser se tornou

Ele, que me tirou do mundo e me deu um novo sentido pra viver
me tirou a venda dos olhos, me mostrou a verdade
me pegou pela mão, limpou e perdoou todos os meus pecados
Me marcou com Tuas promessas

Um dia, apenas uma garota,
sentada na primeira fileira
que com atenção escutava aquela palavra
ali ela foi marcada
suas lagrimas foram colidas, seu coração foi renovado
e todas as feridas esquecidas

ela jamais imaginaria
que apartir daquele dia, sua vida iria mudar
em uma mulher de Deus ela iria se transformar

muitas promessas ainda vão se cumprir
o caminho é longo, a porta é estreita
mas ela irá prosseguir
com Deus é vencer ou vencer
lutar, perder, mas nunca desistir,
porque lá na frente esta a recompensa

E ja não há mais lembranças das coisas que precederam
o novo caminho foi traçado

Foi quando ela deixou de viver para si,
passou a viver por aquEle
que por ela morreu e ressuscitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário