quarta-feira

Acordei cedo, e fui pra escola, de onibus, ja que meu pai teve que ir trabalhar mais cedo! Peguei onibus e pirua lotaaaados ás 6:45 da manhã --' As aulas na escola estão passando tão rapidas , deve ser porque esta bem puxado, nem tempo pra respirar temos direito! Depois de uma manhã cheia, maaaaais onibus lotado! Fui pro téc. peguei a pirua errada (*obs: eu pego a mesma pirua todos os dias, e consegui pegar errado!) dei a volta na penha todinha pra chegar no metrô e ir andando até o A.G.! Pois é, geralmente a que eu pego vai direto pro metrô e passa na frente' do A.G. ... 1ª aula chata de mais ... depois metade do pessoal da sala fugiu pelo portão aberto *literalmente* Não, eu não fugi!!!!!!! 2º bloco até que foi produtivo, novo professor de TCC \o *pelo menos agr temos alguma esperança do nosso TCC sair! .. mera esperança! *
Cheguei em casa 15min. mais tarde e minha mãe ja acha que eu estou mentindo, que estava com outra pessoa, e blaa blaa blaa .. o dificil é convence-la --'
Fico horas' na net esperando um certoalguem entrar no msn .. só esperando, porque entrar mesmo, NADA !
E por fim, de tanto esperar, estou cansando .. EEEE desistindo! Portanto,



Boa noite pra vocs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário