quinta-feira

Hoje meu dia não foi nada bom .. pensando bem, é melhor eu não reclamar, vai que piora! .. Sempre piora :S

Acordei cedo, fui pra escola, morrendo de ansiedade pra que minha tarde chegasse logo, não parava de pensar, ou falar no assunto, minhas amigas que o diga! Término da aula o/ ônibus lotado, chego no destino, e recebo uma msg, nada boa! Sim, eu levei um bolo! Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo bem (y) taa bom, ta booom, beeeem beeem, nao estava, mas eu aceito! Mas confesso que fiquei bem triste :S

No meio do caminho de volta, meu celular toca, minha amiga me ligou e falou pra eu passar na casa dela pegar umas coisas, *não posso entrar em detalhes! Logo mais saberão!* desci do ônibus, para esperar a pirua que passa na rua dela .. depois de tanto esperar, descubro que a pirua que eu esperava nunca passaria ali .. muito menos qualquer outro ônibus que servisse pra mim! Depois de uns 40min. em pé no ponto (o ponto era na frente de uma lojinha, que estava tocando musicas, tristes por sinal, o que você acha que eu fiz esse tempo todo? Cantando, pulando e dançando é que não foi!) , um ônibus útil para mim ate enfim passou! Desci um pouco mais longe da casa da minha amiga, e fui andando mesmo! (Não que eu quisesse assim, mas o ônibus não teria como me deixar mais perto! )

Resolvemos tudo o que tinha pra ser resolvido, agora é só esperar pra que tudo de certo, melhor que o meu dia pelo menos!

-

é péééssimo você criar esperanças em cima de alguma coisa, e essa tal coisa não acontecer! .-.

Maaaaaaas, tudo bem! Passou, aconteceu ... tudo bem (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário